PROGRAMA INDÚSTRIA SOLAR

Programa Indústria Solar desenvolvido pelas empresas WEG e ENGIE em conjunto com a FIESC .

A ideia é que os Sindicatos as e Indústrias catarinense possam contribuir para a construção de um futuro sustentável.

O objetivo do projeto é incentivar a geração de energia solar pelas micro e pequenas empresas indústrias oferecendo preços especiais e financiamento, em que as parcelas financiadas praticamente se equivalem aos valores atualmente pagos na conta de energia.

Tudo isso na busca por um setor produtivo mais moderno, eficiente, sustentável e competitivo. Com bons resultados em diversos países, a fonte solar ganha destaque no Brasil, um dos territórios com melhores índices de irradiação solar no mundo.

A tecnologia, cada vez mais acessível, representa um investimento vantajoso. Além disso, a energia solar não gera impactos ao meio ambiente, uma fonte sem emissão de gases de efeito estufa, ou seja, uma produção carbono zero.

Para conhecer melhor o programa, você pode acessar a página http://www.programaindustriasolar.com.br, onde as indústrias que quiserem aderir devem fazer sua inscrição.

Baixe aqui a apresentação em PDF. BAIXAR

Links de acesso rápido a alguns sites, programas ou projetos patrocinamos pelo SIndirepa.

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso a um conteúdo especifico do seu setor.

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Acompanhe a agenda das reuniões promovidas e apoiadas por seu Sindicato e Associação.

Nossa indústria também produz conteúdo. Assista aos vídeos especiais sobre o setor industrial.

TV Indústria SC

Clique aqui e acesse indicadores, tendências e demais informações sobre o setor da sua indústria.

Portal Setorial

Posiciona o setor industrial e a sociedade catarinense sobre as obras de infraestrutura no Estado.

Monitora FIESC

Seja um agente de mudança. Segurança e saúde: um fator estratégico em sua organização.

Aliança Saúde