Histórico do Sindirepa SC

SINDIREPA-SC: 32 ANOS EM DEFESA DA CLASSE DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

O Sindirepa-SC foi fundado em 05 de outubro de 1987. Desde a sua fundação, o Sindicato da Indústria de Reparação de Veí­culos e Acessórios do Estado de Santa Catarina, formado por donos de oficinas de reparação automotiva, auto elétricas, empresas de lataria e pintura, retí­ficas e outros, busca, além de coordenar, defender e representar os interesses da categoria do setor e ainda participar das negociações nas Convenções Coletivas, desenvolver inúmeras ações para o crescimento e desenvolvimento do setor.

Com o apoio de parceiros, o Sindirepa-SC consegue ainda mais força para alcançar os seus objetivos e proporcionar aos seus associados/filiados novas conquistas.

A consolidação dessas parcerias com fornecedores de produtos e serviços, entidades e associações oferece cursos presenciais e à  distância, palestras técnicas, treinamentos, capacitação de mão de obra, recursos para ampliação dos negócios, participação em feiras e eventos, acesso a informações técnicas e outros assuntos relacionados ao setor automotivo.

Venha conhecer o Sindirepa-SC, filie-se e faça parte desta história de sucesso.

Unidos somos mais fortes.

Para registro, em seu Estatuto, no artigo 53, transcrito abaixo, cita-se as empresas que iniciaram está ideia em Santa Catarina e que entendemos serem as propulsoras desta história de sucesso.

"Art. 53 – Considera-se fundadores do sindicato as seguintes empresas: Retifica Motocar Ltda, com endereço na BR 289, KM 221, sediada no município de Canoinhas; Retificadora e Mecânica Nelinho, com endereço na Rua Antonio Bertoncini, 401, sediada no município de Araranguá; De Marco Ltda, com endereço na Av. Rio Branco, 288, sediada na cidade de Joaçaba; Retifica Trevo Ltda, com endereço na BR 470 KM 141, sediada no município de Rio do Sul; Retificad e Motores São José Ltda, com endereço na Av. Patricio Lima, 1134, sediada no município de Tubarão; Admol Com. De Peças e Acessórios para Veículos Ltda, com endereço na Rua Henrique Lage, 905, sediada no município de criciúma; Retifica Sul Catarinense, com endereço na Av. Jorge Elias de Luca, 87, sediada o município de Criciúma; Retifica Scarduelli Ltda com endereço na Av. Ivo Silveira, 2267, sediada no município de Florianópolis; Retifica de Motores Martinello Ltda, com endereço na Rua Santos Saraiva, 469, sediada no município de Florianópolis; Motores Trevo Ltda, com endereço na Rodovia Jorge Lacerda, 164 KM 0, sediada no município de Itajai; Auto Peças Mercebrás, com endereço na Rua General Câmara, 200, sediada no município de Joinville e José Borges Jobor com endereço na Rua Ottokar Doerffel, 707, sediada no município de Joinville."

Joinville, SC

Fone: +55 47 3461-3390