ENFAUTO 2017

O SINDIREPA-SC esteve presente na ENFAUTO 2017. Além de apoiar a este prestigiado evento, o SINDIREPA-SC teve a oportunidade também de divulgar a importância do sindicato para a industria de reparação em Santa Catarina. O presidente Sr. Eduardo Colzani, com alguns membros da diretoria estiveram presentes ao evento.

ENFAUTO é um evento que ocorre desde 1998, quando era o Encontro Estadual do NEA que reunia empresários, colaboradores e fornecedores do estado inteiro, que buscavam novidades na área, troca de experiências, aprimoramento profissional e aumento da rede de relacionamento.
Em 2012 na 16° Edição do Encontro Estadual e 2° Edição do Encontro Nacional, mudou o nome para ENFAUTO – Encontro Nacional e Feira Automotiva. No ano de 2015 o evento passou a chamar-se ENFAUTO propondo algo diferente ao participante, a mudança da feira de auto peças para Feira do Conhecimento e rodada de negócio com parceiros distribuidores de ferramentas, auto peças e lubrificantes. Outra mudança é o público alvo do evento que antes era misto empresários e técnicos do setor automotivo, nesta edição Empresários e Gestores, seja da área técnica ou administrativa porém com foco estratégico gerencial, que estarão conhecendo ferramentas de gestão para melhorar os resultados das Automecânicas. Nesta Edição 2017 o evento Desafiou os empresários do setor de Reparação Automotiva independente com a pergunta: Vamos Transformar a Oficina em um Próspero Negócio? Objetivo do questionamento foi propôr uma reflexão sobre seu negócio, na situação atual da economia Brasileira quais são as perspectivas para os próximos anos e estratégias para melhorar os resultados.

Joinville, SC

Fone: +55 47 3461-3390