Centro de Documentação e Informação – CDI

A empresa associada ao Sindirepa-SC tem acesso a um centro de documentação e informação técnica que é um dos acervos mais atualizados e modernos da América Latina. São inúmeros manuais e fichas técnicas da maioria dos modelos de veículos existentes no mercado.

O Centro de Documentação e Informação, CDI é um serviço exclusivo oferecido gratuitamente aos nossos reparadores associados. Caso sua empresa não seja ainda associada, associe-se para ter acesso a consultas e benefícios exclusivos.

Sem precisar sair de suas empresas, nossos associados, podem tirar suas dúvidas sobre veículos nacionais e importados através do CDI. Diante da grande procura por este serviço existe um investimento constantemente para manter e atualizar o acervo de informações técnicas.

Caso você já seja associado e não acessou o acervo ainda, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas de como acessar e desfrute das vantagens e informações encontradas no CDI.